Volta de Tobison

Oi pessoal aki quem tá falando é o Tobison, bom eu acho que devo desculpas a vocês e a o Verebiip.
Bom aki vai as explicações do meu sumiço, foi assim o Verebiip tinha parado de jogar e então me deu a conta dele fiquei um tempo jogando com ela mas eu estava sozinho fazendo os post então parei com o blog sem dizer nada e parei de jogar Milmo fiquei 1 mês sem jogar Millmo, e depois fiquei sem net por muito tempo até agora que voltei e tentei logar no Milmo mas não consegui e pensei que Milmo já era porque quando parei de jogar a Junebud tava em Falência e depois fui no Facebook e vi que o Internacional tá on e comecei a jogar.
Eu Pretendo voltar com o blog mas amos ver se o BR volta né então mil desculpas amigos.





LuizSM100 em 21 de dezembro de 2012 às 12:48

Hehe =P

LuizSM100 em 21 de dezembro de 2012 às 12:53

Olhe suas mensagens no twitter meu caro amigo =]

Postar um comentário