Avisos : "Formas de divulgação" e "Conteúdos Fail"

Eae galera , de boa?Hoje eu estou aqui para mais alguns avisos para o blog, bom  vamos falar a respeito disso?

A primeira coisa que eu queria falar é sobre a divulgação , depois de um tempo sem postar no blog, recebemos poucas exibições, por favor, se você ainda acompanha o blog é quer que mais pessoas vejam o blog, peço que você ajude a divulgar :

Em qualquer post clicado no blog você vê que há uma sidebar (slide voador) que fica rodeando a página toda...


Você tem algumas opções para ajudar o blog apenas com isso, só de você estar clicando em uma dessas opções em todos os posts, vai ser uma ajuda muito grande.Divulgue tambem aos seus amigos e aos seus conhecidos.

A segunda coisa que eu queria falar nesse post é sobre o conteúdo no blog , depois que o blog/milmo voltou eu fiquei sem idéias de posts, preciso de ajuda , se você tem idéias para ajudar mande um email para o blog (milmolendarios@gmail.com) desde já, eu agradeço.

Eu sei que eu to sendo chato pedindo isso para vocês né?Por que divulgação vocês divulgam se quiser!

Foi só isso mesmo galera , se gostou , siga o blog e divulgue na sidebar de divulgação do blog , só se você for um ~~~~le ninja~~~~ -parei denovo .-. , fui. :)

Postar um comentário