Dicas #8 : "Caixas Trancadas 2.0"


Olá MilMonautas Lendários :) , como vão?Hoje eu to aqui com dicas, hoje eu resolvi falar sobre as caixas trancadas, porem, e foram adicionados novas coisas no MilMo que vão ser incluídas no post.

Nota¹:Cada uma dessas caixas tem chance de sair uma arma lendária , na caixa sinistra um conversor de cada arma sinistra :)

Chave de Caixa Trancada: Pode ser compradas na loja a opção mais fácil é 1 Chave pois pode ser comprada com moedas e/ou dobrões!Ela serve para as caixas trancadas!






Sobre a Caixa Dourada:É uma caixa muito difícil de se achar, é dropado facilmente do Devorador de Imaginação
  
Te dá:Laser Lendário , jóias , moedas , poções , polpas ,asa lendária ,armas e chaves.





Sobre a Caixa Prateada:É uma caixa tão difícil de se achar quanto a dourada , só que se encontra com mais facilidade, é dropada com mais facilidade matando um verme e mais dificilmente matando monstros. 
Te dá: A Coroa Lendária , o Machado Lendário , jóias , poções e polpas.





Sobre a Caixa Vermelha:Bem fácil de achar , você a consegue mais fácilmente matando bosses , mas se não quiser esperar o bicho renascer , mate todos os monstros que ver pela frente :P 
Te dá:O Arco Lendário , poções , jóias , polpas , pulseiras lendárias,etc.




Sobre a Caixa Azul:Essa caixa é uma das mais fáceis de se achar.Pode dar itens bons se você tiver muita sorte :).Como eu acho que nimguem tem sorte com caixas ruims , a chance é miníma , pelo menos eu acho isso -q. 
Te dá:Espada ou o Porrete Lendário, jóias, poções e polpas. (Caixinha pão dura -q)


Sobre a Caixa Verde: É a caixa mais fácil de ser encontrada no MilMo , você pode acha-la matando monstros , quebrando barris , cavando e principalmente matando os bosses.(deve ser mais pão dura que a azul -parei) 
Te dá:Espada ou o Porrete Lendário  , poçoes e poucas joias.

Nota da caixa: Eu tinha razão , a caixa é muito pão dura -parei²


Sobre a caixa Sinistra : A caixa Sinistra pode ser dropada como qualquer uma outra caixa , mais não sei em que nivel de dificuldade , e talz.
Te dá:Conversores de armas sinistras , jóias , polpas , poções ,etc.




Chave Sinistra : É necessária para abrir as Caixas Trancadas Sinistrar , pode ser vendida na loja por 150 moedas ou 340 dobrões , recomendo que compre com moedas.












Bom galera , foi isso , se gostou , divulgue na sidebar , siga o blog , faça isso , só se você for ~~le ninja~~ , véi na boa parei agora '-' , falou.

Nota²:Galera , olha eu to meio sem conteúdo pra postar no blog por isso to pegando meus posts antigos e postando aqui , enviem seus conteúdos para milmolendarios@gmail.com  Verebiip agradece :D

Nota³:O post diz "2.0" por que tem um post sobre caixas já no blog , porem esse daqui é mais atualizado :)
.


Postar um comentário